Body splash chegou derramado e sem válvula, atendimento automatizado e ineficiente.

Resolvido
Serra - ES
31/05/2026 às 00:23
ID: 250147085
Comprei um body splash para dar de presente porem chegou sem a valvula e derramado o liquido, entrei em contato n mesmo dia por vários canais e apenas maquinas responderam pediram código fotos nome data ...enviei td, porem pelo e-mail site e zap faziam a mesma pergunta varias vezes pediam repetidamente a mesma coisa , isso e falta de respeito um empurrando pro outro, essa foi a primeira compra com total decepção Espero poder devolver um Produto quebrado impossível de dar de presente!
Código 58503 comprado diretamente no site
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 14:55
Olá, Wania!
Sentimos muito que o produto NOMA escolhido tenha apresentado um desvio de qualidade. Buscamos aprimorar nossos produtos e serviços diariamente e seu feedback é mais do que válido para nós.
Como nos pediu, seguimos com o processo de devolução do produto escolhidos e reembolso da compra. O pagamento foi realizado via Pix, então o valor foi devolvido diretamente para sua conta bancária.
Nosso time permanece à disposição para auxiliar através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: 11 91592-2344.
Atenciosamente,
Time NOMA.
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 21:41
Satisfeira obrigada pela atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10