Demora para solucionar problemas no sistema e no Dashboard.

Respondida
São João da Boa Vista - SP
13/07/2026 às 10:20
ID: 253749461
Até o momento é a pior empresa na parte de suporte, todos os problemas que temos via sistema eles tem uma GIGANTESCA demora na solução, coisa de mais de 1 mês, por exemplo. Você não tem um modo de atendimento via telefone, que seja uma coisa mais rápida e que possa solucionar de uma maneira melhor. Abro o chamado, e eles mandam como chamado finalizado sem nem ter solucionado nosso problema. No começo era muito boa, e como já fecharam, depois de 1 ano que começamos a ter esse problema. Se fosse esse atendimento de hoje lá atrás, com toda certeza do mundo não teríamos fechado.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 20:15
Olá Sra Tassiana
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lemos atentamente o seu relato em relação ao tempo de atendimento e a sua percepção sobre a condução dos chamados nos canais de suporte disponíveis. Sabemos o quanto a agilidade na resolução de demandas é importante para a operação dos nossos clientes.
Identificamos a sua empresa em nossa base e já iniciamos uma análise detalhada do histórico de atendimentos para compreender o contexto das situações mencionadas. Nosso objetivo é avaliar cada ponto com atenção, identificar eventuais oportunidades de melhoria e garantir que todas as demandas pendentes recebam o devido acompanhamento.
Nosso compromisso é trabalhar para que você tenha uma experiência compatível com a qualidade de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Durante essa análise, nossa equipe de Sucesso do cliente entrará em contato para alinhar os próximos passos, esclarecer eventuais dúvidas e acompanhar as tratativas necessárias até a conclusão.
Equipe Nomus