O que aconteceu
Adquiri um Ford Fusion Titanium ******* com a Norauto, como todos sabem para gozar da garantia, preciso fazer regularmente as revisões na concessionária. Na última terça-feira (27/10/*******) deixei o carro para fazer a terceira revisão, dos 18 meses, já que o veículo ainda não havia completado os 30.000km.
No meio da tarde recebi uma ligação do consultor me informando que eu tinha pastilhas de freio, extremamente gastas e que o mecânico afirmou seguramente que a vida útil delas seriam de APENAS 3 dias. Me sugeriu uma troca por absurdos R$ 1.*******,00. Eu recusei e disse achava muito estranho um carro com apenas 22.******* ter um diagnostico tão trágico desses. Retirei o carro da concessionária, onde foi anotado no relatório que eu me recusei a trocar as pastilhas e que estava assumindo esse risco.
Levei para outra oficina o carro (Santa Fé) e o mecânico re-avaliou e me disse que eu tinha pastilhas em excelente estado, similares a NOVAS.
Em suma, usaram de extrema má fé comigo, se fosse minha esposa que tivesse deixado o carro na revisão e diante de um diagnóstico catastrófico desses, ela teria caído na empurrotérapia e trocado desnecessariamente as pastilhas.
Eu sei que o mercado de novos não está nos seus melhores dias, mas usar de má fé para com os clientes que precisam fazer revisões é absurdo e dessa forma, quebra o vinculo de confiança. Não gostaria de fazer mais nenhuma revisão nessa concessionária, mas infelizmente não tenho outra FORD na minha cidade.
Fiz uma reclamação no SAC da Ford, número do protocolo: CAF-00874879.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Ninguém entrou em contato pra dizer que escutou minha reclamação e que iriam tomar providências. Absurdo.