O que aconteceu
Mais uma vez insatisfeito pelo descaso com paciente idoso em tratamento, na tentativa de agendar consulta com Neurologista para levar exame e fazer o acompanhamento não havia agenda disponível para nenhum Neurologista. Por várias vezes tentei contato e por várias vezes escutei aguarde, será repassada a informação e entraremos em contato, mas isso não aconteceu. Eu que tive que ficar novamente entrando todos os dias para verificar se abriria a agenda e foi assim que consegui marcar a consulta para quase 20 dias a frente ainda, ou seja se fosse aguardar contato, isso porque disse que precisava com urgência, estaria até hoje esperando.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Norden Plano de Saude respondeu
25/08/2026 às 15:22
Prezado Sr. Eduardo,
Agradecemos seu contato e, primeiramente, lamentamos que a sua experiência em nosso atendimento não tenha atendido plenamente às suas expectativas.
Gostaríamos de reforçar que prezamos por um atendimento que una excelência técnica, ética e respeito. Informamos que os apontamentos realizados foram devidamente encaminhados ao administrativo para as medidas necessárias.
A devolutiva referente à análise foi encaminhada para o e-mail cadastrado em nosso sistema, no dia 25/08/2026, sob o protocolo de atendimento #*****.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.