Não resolvido

Atraso na entrega do pedido ***** impossibilita o uso do produto em viagem.

NORDWEG

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Comprei um produto para usar em minha viagem , previsão de chegada 05/12 e até hoje 10/12 , não chegou .

Estou viajando e não poderei usar o produto .

Pedido *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NORDWEG respondeu

    11/12/2025 às 10:24

    Olá, Roque!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o transtorno.

    Nos esforçamos para que os pedidos sejam enviados no mesmo dia ou no dia seguinte, dependendo do horário da compra, e trabalhamos com a Azul Cargo justamente por ser a transportadora mais eficiente na nossa experiência. A maioria das entregas é feita no segundo dia na maioria das grandes cidades do país.

    Além disso, a Azul Cargo têm um ótimo sistema de rastreamento atualizado constantemente, diferente de outras transportadoras. Ainda assim, especialmente no período de Black Friday, com o alto volume de entregas em todo o país, atrasos pontuais podem ocorrer mesmo com as melhores transportadoras.

    Assim que identificamos o atraso no seu pedido, acionamos a transportadora solicitando prioridade, antes mesmo do seu contato conosco. No dia 10/12, quando você nos procurou pela primeira vez, já estávamos acompanhando o caso, e a entrega foi concluída nesse mesmo dia.

    Sabemos que você contava com o produto para a viagem e entendemos a frustração. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Atendimento muito ruim

  3. Resposta final da empresa

    11/12/2025 às 14:32

    Roque, lamentamos que a experiência não tenha atendido às suas expectativas.

    Reforçamos que a entrega foi concluída no dia 10/12, mesmo dia em que você nos procurou, após já termos acionado a transportadora de forma proativa. Sabemos que isso não compensou o fato de você não ter podido usar o produto na viagem, e entendemos a frustração.

    Esperamos que, ao retornar, você aproveite sua Nordweg. Seguimos à disposição.