Empresa desorganizada nao respeita o cliente

Resolvido
Curitiba - PR
07/05/2026 às 14:54
ID: 248000867
Comprei porcelanato e não consigo retirar a compra.
A mercadoria fica em outro lugar, já contratei diversos fretes e os motoristas ficam aborrecidos com a demora esperam mais de 2 horas, nao são atendidos e vão embora e eu fico sem a mercadoria JÁ PAGA.
Dão a desculpa que mudaram o sistema por isto está lento e confuso.
Resido em ***** e a compra foi realizada em *****, por este motivo preciso de freteiro, pois a loja não entrega.
Anexo o pedido pago e eu sem a mercadoria com pedreiro contratado aguardando material.
Tive que pagar os freteiros, me cobraram o deslocamento e a espera pra carregar mesmo não conseguindo.
Empresa desorganizado trazendo prejuízos ao cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 10:14
Olá, Lindner
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados durante o processo de retirada do seu pedido. Entendemos toda a frustração gerada pela demora no atendimento, pelos custos com frete e pelos impactos na sua obra.
Conforme alinhado em contato realizado pelo nosso gerente, ficamos felizes em saber que conseguimos prestar o suporte necessário e esclarecer a situação. Seu atendimento já foi acompanhado de forma prioritária e a retirada do material ficou programada para quarta-feira diretamente em nosso CD.
Reforçamos que o ocorrido não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Seu relato foi encaminhado aos setores responsáveis para que sejam realizadas melhorias em nossos processos logísticos e de atendimento, evitando que situações como essa voltem a acontecer.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade e, caso considere seu problema resolvido, pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para acompanharmos a qualidade do suporte prestado e continuarmos melhorando nossos serviços.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver a situação.
Atenciosamente,
Time Normatel
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 10:12
Fui lá no setor da Logística pessoalmente.
É enorme e entendi o porquê da demora que os transportes relataram.
Sugestão seria agendar no sistema as retiradas.
Agradeço as pessoas do setor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10