Não respondida

Estorno não recebido após cancelamento

nortemkt

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Assunto: Estorno não recebido Cancelamento realizado em dezembro de 2024

Prezados,

Entro em contato para relatar que até a presente data não recebi o valor referente ao estorno solicitado em 11/12/2024, referente à compra realizada em 07/06/2024 no valor de R$ 331,41, cuja solicitação de estorno parcial seria no valor de R$ 119,55.

Já se passaram mais de 8 meses desde a solicitação, e o valor não foi creditado na minha fatura do cartão, contrariando o que consta no comprovante enviado por vocês. Trata-se de uma falha grave no cumprimento do direito à devolução em casos de cancelamento, previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Solicito uma verificação urgente da situação e que o valor seja reembolsado imediatamente

Aguardo retorno em até 5 dias úteis com a solução.

Atenciosamente,

*****

*****

*****

Anexo: comprovante de cancelamento emitido em 11/12/2024.