Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Formiga - MG

10/06/2025 às 14:34

ID: 219317069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Produto com defeito de fábrica e total descaso no pós-venda.

Comprei uma pia de inox com bojo duplo e um dos bojos veio com vazamento devido a falha na solda. Entrei em contato com a empresa imediatamente. Eles reconheceram o defeito, mas, mesmo assim, passaram meses sem resolver nada.

Como precisava usar a pia, apliquei PU para conter o vazamento, já que não fazia sentido deixar o produto parado indefinidamente esperando uma solução que não vinha. Agora, a empresa informa que perdi a garantia porque apliquei PU. Ou seja, o consumidor é prejudicado duas vezes: primeiro pelo erro da empresa, depois por tentar resolver sozinho o problema que ela causou.

Falta de compromisso, respeito e responsabilidade com o cliente. Não recomendo e deixo o alerta: se você tiver qualquer problema com o produto, provavelmente ficará no prejuízo, mesmo que a empresa admita a falha.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 16:18

Olá, Anderson Dantas

Agradecemos por compartilhar novamente sua experiência. Entendemos completamente sua insatisfação e lamentamos profundamente todo o transtorno causado.
Reforçamos que o seu caso já está em acompanhamento pela nossa equipe, e estamos empenhados em buscar a melhor solução possível, considerando todas as circunstâncias envolvidas. Seu relato foi devidamente registrado e permanece como prioridade para nós.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou atualização necessária.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente Nortinox

Consideração final do consumidor

10/07/2025 às 21:34

Problema resolvido satisfatoriamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10