Não entrega do produto e falta de estorno após 16 meses

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2025 às 20:08

ID: 220835619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em fevereiro de 2024 comprei 2 produtos anunciado pela empresa no programa do Padre Lucio - Rede TV - os produtos até o momento não foram entregues, há entrei em contato várias vezes com o depto financeiro com a ***** solicitando o cancelamento da minha compra e o ressarcimento do valor pago no cartão de crédito. Tenho várias msg trocadas com ela pelo WhatsApp da loja onde alegam que o valor seria estornado em várias datas, inclusive última agora em 26/06/2025, porém mais uma vez essa empresa não cumpriu com o combinado. Peço que seja feito o estorno do valor o mais rápido possível, afinal já estamos falando de 16 meses da data da compra e até agora nada foi feito além de promessas.
NAO RECOMENDO QUE NINGUEM COMPRE PRODUTOS DESSA EMPRESA PARA NAO SEREM ENGANADOS COMO EU FUI.
Minha próxima providência será abrir Boletim de Ocorrência em nome da empresa e do quadro societário. Alem de abrir processo por danos com ressarcimento de juros do valor por todo esse tempo. Chega de ser enganada.
É um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2025 às 15:23

Olá Srt. Katia, boa tarde !

Venho agradece-la por toda compreensão, colaboração e paciência até aqui. Conforme repassado todo relato de compra através da nossa integrante empresarial da equipe Nossa Sagrada Família, cujo nome 'Beatriz ,após uma reunião formalizada juntamente a equipe de diretoria , foi realizado sobre a data 30/06/******* o reembolso da cliente ANTÔNIA MARTA AFONSO, no valor de R$ 2.*******,00. Pedimos desculpas a todo transtorno, e esperamos que com essa atitude positiva leva-la um voto de confiança, segurança e certificação para o retorno da amada cliente.

Att Nossa Sagrada Família .

Consideração final do consumidor

06/07/2025 às 16:59

Demora na resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3