Qualidade/Garantia

Não resolvido
São Paulo - SP
05/03/2025 às 20:44
ID: 211410201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá no primeiro mês fiz reavaliação e uma nova palmilha, ou seja, por duas vezes voltei ao estacionamento e refizeram a palmilha.
Amenizou as dores por algumas semanas, agora após 10 meses já não faz mais efeito.
Prometeram entregar um produto melhor que a concorrência, mas não foi esse o resultado.
Hoje às dores retornaram, e a garantia é de apenas 90 dias.
Na concorrência é melhor, dura mais de um ano, já tive que durou 18 meses.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2025 às 11:17
O atendimento é bom, porém o material não é durável como a concorrência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6