Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2025 às 20:44

ID: 211410201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já no primeiro mês fiz reavaliação e uma nova palmilha, ou seja, por duas vezes voltei ao estacionamento e refizeram a palmilha.

Amenizou as dores por algumas semanas, agora após 10 meses já não faz mais efeito.

Prometeram entregar um produto melhor que a concorrência, mas não foi esse o resultado.

Hoje às dores retornaram, e a garantia é de apenas 90 dias.

Na concorrência é melhor, dura mais de um ano, já tive que durou 18 meses.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 11:17

O atendimento é bom, porém o material não é durável como a concorrência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6