Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o pedido #***** de Bolsa Puffer Cloud + chaveiro brinde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/04/2026 às 08:30

ID: 245824281

No dia 02/04/2026 realizei a compra de uma Bolsa Puffer Cloud + chaveiro brinde nude/coração, no valor de R$ 227,90, referente ao pedido #*****. Até hoje não recebi nenhuma manifestação da loja, nem o código de rastreio do pedido. Entrei em contato pelo Instagram, mas não obtive resposta. Solicito retorno imediato sobre o envio do produto. Caso contrário, irei contestar a compra junto à operadora do cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 15:06

Olá, Vanilde
Me chamo Naiara e faço parte da equipe de Relacionamento Especial da Notalia.

O PEDIDO FOI ENTREGUE NORMALMENTE.

Verificamos que o pedido foi entregue dentro do prazo informado.

Ressaltamos que nossa equipe de atendimento prestou todo o suporte necessário ao longo do processo, acompanhando a tratativa até a finalização.

Reforçamos que o pedido foi devidamente entregue, conforme previsto.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Se puder e se sentir à vontade, ficaremos muito felizes em receber a sua avaliação positiva sobre o atendimento. Ela é muito importante para nós e nos ajuda a aprimorar nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe Notalia

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 16:34

A loja não fez entrega dentro do prazo previsto. Fiz a compra no dia 02/04 e a entrega foi dia 25/04, o que me deixou preocupada pois não me retornava. Só me retornou qd contestei a compra. A loja no meu vê é péssima pós compra.
Não comprarei mais e não recomendo, eu não verdade arrisquei em fazer essa compra pois já havia pesquisado e a loja não tem boas recomendações, e comigo a experiência não foi diferente. Parece que eles compram o produto da china , durante e após a compra eles não falam isso, por isso o motivo d ficarem calados no pós compra e não darem informações do pedido.
Experiência péssima.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3