Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2025 às 10:43

ID: 206199539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!comprei um radiador da marca notus no dia 12/11/*******, eu estava preste a fazer uma viagem quando vi que a temperatura do carro estava subindo fui verificar, o radiador estava furado, andei com o carro menos de 1 mês e o radiador furou, mandei msg por email, e pelo whatsapp e até o presente momento não houve retorno da empres, fico no aguardo de uma solução

Compartilhe