Será que a Notus não tem garantia..?

Em réplica
São José dos Campos - SP
02/02/2026 às 19:34
ID: 239566085
Não recomendo!!
Estava com o produto no carrinho de compras, mais optei por outra marca, pois o vendedor ***** (vide foto) se recusou a passar informações sobre a garantia de fábrica do produto.Acredito que os radiadores da Notus não possuam garantia de fábrica, afinal o representante ***** visualizou todas as mensagens sobre o assunto e preferiu não responder.
Deixar de responder o comprador sobre a garantia do produto descredibiliza a marca!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 14:10
Olá, Julio.
Lamentamos pela experiencia em um de nossos canais de atendimento. Estamos trabalhando para otimizar nossas respostas através dos nossos canais e evitar que situações como essa se repitam.
Sobre sua dúvida, gostaríamos de esclarecer que todos os radiadores Notus possuem um ano de garantia a partir da emissão da Nota Fiscal. Caso você venha a adquirir um de nossos produtos e precise de suporte dentro desse período, o processo é bem simples: basta procurar a loja onde realizou a compra para dar início ao processo de garantia.
Qualquer dúvida estaremos a disposição.
Atenciosamente, Notus Sistemas Térmicos do Brasil.
Réplica do consumidor
03/02/2026 às 15:02
Obrigado pelo retorno!!
Infelizmente optei por comprar de outra marca.
O péssimo atendimento do Alex foi determinante para eu desacreditar da marca Notus afinal, o funcionário evidentemente fez questão de não responder à pergunta, pois refiz diversas vezes.
Réplica da empresa
03/02/2026 às 15:08
Sim, nós compreendemos e pedimos desculpa pelo ocorrido em um de nossos canais de atendimento.
De qualquer forma estou encaminhando nossa página oficial com todas as informações sobre nosso processo de garantia.
https://notus.ind.br/garantia.html