Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2024 às 12:23

ID: 187813355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalho como entregador em um fornecedor de peixes do Restaurante Nou da Rua Ferreira de Araujo. No dia 30/04 por volta das 10:10 as 10:20 um funcionário do restaurante mandou eu fazer um favor para ele de forma ignorante, então me neguei de forma educada e paciente (até porque educação é tudo), logo em seguida o funcionário me xingou, me ameaçou, me ofendeu, me humilhou e eu mantive a paciência e educação sem retrucar as ofensas. Respondi apenas que se ele me agredisse eu tomaria medidas administrativas perante meus direitos, pois nada justifica ele vim me ameaçar, me xingar e me humilhar, sendo que nenhum momento nem levantei o tom para ele.

Compartilhe