Cobrança indevida de taça de vinho e falta de transparência no Nou Higienópolis

Não respondida
São Paulo - SP
02/12/2025 às 15:19
ID: 233495059
Acabei de almoçar no Nou de Higienópolis. Como vocês sabem, os preços ficam nas lousas (menu executivo do dia e bebidas). Ao conferir minha conta, notei que cobraram R$25,00 pela taça de vinho (pedi o vinho nacional), quando o valor , em todas as lousas, era de R$22,00!
Informei a pessoa que me atendia e obtive essa resposta: é que o preço aumentou ! Surpresa pela inconsistência, mostrei a lousa para ele e perguntei: quando?
Ao que ele, na sua enorme benesse me disse que daria um desconto!
Será que não existe mais caráter no comércio? O atendente realmente achava que eu iria acreditar nisso? Ou iria pagar mais do que é o definido pela empresa?
Outro erro: o desconto de R$ 3,00 foi feito despois da incidência do serviço de 13%. Ou seja você sempre será enganada e feita de [Editado pelo Reclame Aqui]!
Que vergonha! Sou de Higienópolis e vou colocar isso em todos os grupos do bairro.