Pedido pelo ifood que demorou 2 hs cheio de desculpas esfarrapadas

Não respondida
Poços de Caldas - MG
09/08/2024 às 22:39
ID: 194909739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedimos uma comida pelo ifood no restaurante Nou
A primeira desculpa foi que por causa da falta de luz não tinham um dos pratos pedidos.avisado muito tempo depois do pedido!!
No mínimo estranho né!!??
Depois não conseguiam motoboy para entrega pelo ifood e depois não conseguiam Uber. Novamente muito estranho!!!
Minha filha teve que ir buscar por que já faz 2 hs que pedimos absurdo e inaceitável!!!
Cuidado ao pedirem comida neste restaurante.
Vamos ver se a comida vai chegar quente depois de termos que ir buscá-la!!!