Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2021 às 19:47

ID: 128496517

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um óleo mottu 20w50 nessa loja um óleo com etiqueta horrível viscosidade péssima totalmente zuada quero meu dinheiro de volta amanhã cedo vou até a loja pelo amor de deus perde dia de serviço por palhaçada de vocês .........

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2021 às 09:18

Olá Moises Mendes Portugal,

Após entrar em contato, deixamos claro que lamentamos o ocorrido e como de conhecimento de ambos já resolvemos o caso.

Obrigado.

Consideração final do consumidor

31/08/2021 às 22:20

Fizeram apenas a obrigação de devolver meu dinheiro ...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2