Cobrança em duplicidade e não devolução de valor após 4 meses de reclamação por falta de peça.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/03/2026 às 09:28
ID: 243308637
Comprei um par de lanterna traseiro completo, esquerdo e direito, a loja me informou que na outra loja havia a peça, se passaram 4 dias voltei a loja e falei com o vendedor respeito da
peça e informou que não tinha a peça, com isso verifiquei que passou meu cartão 2x no valor de 5x de R$ 594,90
( a outra compra no valor de R$ 594,00) já tem 4 meses que estou indo na loja reclamar com vendedor ele fala sobre o sr Paulo e diz que vai devolver o dinheiro e até hoje não devolveu, data do episódio 13/11/2025