Cobrança indevida após promessa de plano com valor fixo e upgrade oferecido por vendedor

Resolvido
Colombo - PR
15/12/2025 às 16:15
ID: 234854677
Cobrança indevida,venderam um plano num valor mais baixo e após um ano de uso querem que eu pague um valor mais alto para corrigir o erro do vendedor de Piraquara que me ofereceu o upgrade
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 10:33
Olá, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e por relatar a situação.
Após realizarmos uma verificação minuciosa em nossos registros internos, identificamos o ocorrido e, visando manter a transparência e o bom relacionamento com nossos clientes, optamos por manter o valor que já vinha sendo pago, sem qualquer reajuste ou cobrança adicional.
Ressaltamos que a situação foi devidamente analisada, o ajuste foi realizado em sistema e o caso encontra-se totalmente resolvido, não havendo pendências financeiras relacionadas a este atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela compreensão e confiança em nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Nova Era Fibra.
Consideração final do consumidor
05/01/2026 às 10:46
Depois de inúmeras ligações e emails resolveram o problema continuarei cliente. Pois já sou cliente a quase nove anos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8