Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2024 às 14:56

ID: 190403707

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei meu vestido de noiva por R$ 6.*******,00 no dia da prova ele era simplesmente lindo, porém na entrega o vestido era TOTALMENTE diferente do que eu havia alugado. Uma decepção total além de ser caro eles não entregam o mesmo produto, vergonhoso uma loja ser tão cara e não honrar com o mínimo pois foi o que eu aluguei e me entregaram outra coisa. Mandei mensagem para eles e não tive nenhum retorno, não recomendo a loja. Claramente na foto podemos visualizar que o vestido entregue não tem volume e não está estruturado.

Compartilhe