Bom dia comprei caixa com ***** kg..

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

21/03/2025 às 15:22

ID: 212769557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Caixa de ***** kg tire ***** pra usa na hora que descolei ficou *****kg ***** gramas

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 16:11

Olá Edvan. Boa tarde tudo bem com você? Espero que sim!
Para que possamos lhe dar uma melhor atenção sobre a sua compra, o Senhor poderia nos enviar um e-mail no endereço *******, relatando o ocorrido bem como o local onde o Senhor comprou o produto. Tenho a certeza que resolveremos o mais breve possível a sua situação. Desde já agradeço o seu contato e me coloco a disposição para maiores informações, aproveito também para me desculpar com o ocorrido até o momento.
Abraços,

Réplica do consumidor

22/04/2025 às 16:30

bom dia comprei pelo frubana ele já resolveram mas produtos seu eu não compro mas só água ...
aí não dá