Bom dia comprei caixa com ***** kg..

Em réplica
São Caetano do Sul - SP
21/03/2025 às 15:22
ID: 212769557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCaixa de ***** kg tire ***** pra usa na hora que descolei ficou *****kg ***** gramas
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 16:11
Olá Edvan. Boa tarde tudo bem com você? Espero que sim!
Para que possamos lhe dar uma melhor atenção sobre a sua compra, o Senhor poderia nos enviar um e-mail no endereço *******, relatando o ocorrido bem como o local onde o Senhor comprou o produto. Tenho a certeza que resolveremos o mais breve possível a sua situação. Desde já agradeço o seu contato e me coloco a disposição para maiores informações, aproveito também para me desculpar com o ocorrido até o momento.
Abraços,
Réplica do consumidor
22/04/2025 às 16:30
bom dia comprei pelo frubana ele já resolveram mas produtos seu eu não compro mas só água ...
aí não dá