Empresa ficou de fazer o reembols..
Empresa ficou de fazer reembolso e não fez nada até dia 30/01/2026
Não resolvidoHá 5 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Empresa ficou de fazer reembolso e não fez nada até dia 30/01/2026
Me senti extremamente enganada ao comprar um pacote de 7kg de tilápia e, ao descongelar e pesar, constatar que o conteúdo rea...
Comprei um saco de 7 KG de filé de tilápia sendo que metade do peso é gelo!