Comprei 7kg de tilápia e recebi apenas 3,5kg após descongelar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

17/04/2025 às 16:17

ID: 215037729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me senti extremamente enganada ao comprar um pacote de 7kg de tilápia e, ao descongelar e pesar, constatar que o conteúdo real era de apenas 3,*****kg. Ou seja, metade do peso anunciado era, na verdade, gelo. Isso é propaganda enganosa e total desrespeito com o consumidor! Paguei acreditando que levaria 7kg de peixe, não 3,5kg de tilápia e 3,*****kg de água. Quero uma solução imediata, reembolso proporcional e um posicionamento da empresa sobre esse tipo de prática abusiva.

Possuo o video com o momento da abertura do pacote ate o momento que é pesado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 16:07

Olá Lais Boa tarde tudo bem com você? Espero que sim!
Para que possamos lhe dar uma melhor atenção sobre a sua compra, a Senhora poderia nos enviar um e-mail no endereço *******. Tenho a certeza que resolveremos o mais breve possível a sua situação. Desde já agradeço o seu contato e me coloco a disposição para maiores informações, aproveito também para me desculpar com o ocorrido até o momento.
Abraços,

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 16:46

Resolveu a situação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5