Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

29/11/2024 às 12:19

ID: 203214339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um saco de 7 KG de filé de tilápia sendo que metade do peso é gelo!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 17:19

Olá Emerson. Boa tarde tudo bem com você? Espero que sim!
Para que possamos lhe dar uma melhor atenção sobre a sua compra, o Senhor poderia nos enviar um e-mail no endereço *******, relatando o ocorrido bem como o local onde o Senhor comprou o produto. Tenho a certeza que resolveremos o mais breve possível a sua situação. Desde já agradeço o seu contato e me coloco a disposição para maiores informações, aproveito também para me desculpar com o ocorrido até o momento.
Abraços,

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 07:30

Uma empresa que vende um saco de peixe com a informação que tem 7kg de peixe dentro e, ao descongelar, você percebe que tem somente 3,5kg, não pode ser considerada uma empresa séria! Essa é a minha opinião!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0