Compra do saco de camarão de 2kg líquido

Respondida
Alumínio - SP
18/04/2025 às 13:05
ID: 215087457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um saco de camarão de 2kg e na hora do preparo tinha *****g.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 16:10
Olá Cintia. Boa tarde tudo bem com você? Espero que sim!
Para que possamos lhe dar uma melhor atenção sobre a sua compra, a Senhora poderia nos enviar um e-mail no endereço *******, relatando o ocorrido bem como o local onde a Senhora comprou o produto. Tenho a certeza que resolveremos o mais breve possível a sua situação. Desde já agradeço o seu contato e me coloco a disposição para maiores informações, aproveito também para me desculpar com o ocorrido até o momento.
Abraços,