Compra do saco de camarão de 2kg líquido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alumínio - SP

18/04/2025 às 13:05

ID: 215087457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um saco de camarão de 2kg e na hora do preparo tinha *****g.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 16:10

Olá Cintia. Boa tarde tudo bem com você? Espero que sim!
Para que possamos lhe dar uma melhor atenção sobre a sua compra, a Senhora poderia nos enviar um e-mail no endereço *******, relatando o ocorrido bem como o local onde a Senhora comprou o produto. Tenho a certeza que resolveremos o mais breve possível a sua situação. Desde já agradeço o seu contato e me coloco a disposição para maiores informações, aproveito também para me desculpar com o ocorrido até o momento.
Abraços,