Muito Gelo no filé de tilápia

Respondida
Contagem - MG
19/04/2025 às 16:48
ID: 215147421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri ***** kg de tilápia congelada da marca nova pesca, ao degelar me restou apenas ***** kg de filé.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 16:09
Olá Maria das Graças. Boa tarde tudo bem com você? Espero que sim!
Para que possamos lhe dar uma melhor atenção sobre a sua compra, a Senhora poderia nos enviar um e-mail no endereço *******, relatando o ocorrido bem como o local onde a Senhora comprou o produto. Tenho a certeza que resolveremos o mais breve possível a sua situação. Desde já agradeço o seu contato e me coloco a disposição para maiores informações, aproveito também para me desculpar com o ocorrido até o momento.
Abraços,