Produto com menos peso do que o anunciado, solicitação de reembolso

Respondida
Joaquim Nabuco - PE
13/06/2026 às 20:03
ID: 251319563
Venho aqui. Reclamar do abuso da empresa ao enganar o consumidor eu comprei 7 kg de filé de tilápia, depois que descongelado deu 2,5 kg. Isso é um absurdo mais da metade de gelo. Isso não pode ficar assim. Quero o reembolso do meu dinheiro porque dinheiro não tá fácil para ninguém.Vou correr atrás dos meus direitos, se não resolver aqui vou entrar com ação contra a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 06:51
Prezado(a) cliente, Gilson
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos o transtorno relatado.
Gostaríamos de informar que iremos analisar a situação e realizar o reembolso, conforme necessário. Para que possamos dar continuidade ao atendimento de forma adequada e segura, solicitamos que entre em contato conosco por meio do nosso e-mail, informando os dados da compra e anexando os documentos ou evidências que possuir.
Por gentileza, encaminhe sua solicitação para: [email protected]
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente, Equipe do Controle de Qualidade.