Produto com menos peso do que o anunciado, solicitação de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Joaquim Nabuco - PE

13/06/2026 às 20:03

ID: 251319563

Venho aqui. Reclamar do abuso da empresa ao enganar o consumidor eu comprei 7 kg de filé de tilápia, depois que descongelado deu 2,5 kg. Isso é um absurdo mais da metade de gelo. Isso não pode ficar assim. Quero o reembolso do meu dinheiro porque dinheiro não tá fácil para ninguém.Vou correr atrás dos meus direitos, se não resolver aqui vou entrar com ação contra a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 06:51

Prezado(a) cliente, Gilson

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos o transtorno relatado.

Gostaríamos de informar que iremos analisar a situação e realizar o reembolso, conforme necessário. Para que possamos dar continuidade ao atendimento de forma adequada e segura, solicitamos que entre em contato conosco por meio do nosso e-mail, informando os dados da compra e anexando os documentos ou evidências que possuir.

Por gentileza, encaminhe sua solicitação para: [email protected]

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente, Equipe do Controle de Qualidade.