Produto com quantidade de peixe inferior ao informado, com excesso de gelo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 11:47

ID: 250332643

Compro com a empresa mega 100 o produto dessa marca, a mais de anos, quando recente mente fui perceber o quanto estava sendo pesada, o peixe que cada saco era pra ter 7kg veio 5 kg e pouco congelado, quando descongelei caiu para 2kg e umas gramas, uma absurdo, você pagar por 90%de gelo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 08:02

Olá, Juclicleide.

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o ocorrido.

Informamos que estamos à disposição para analisar sua solicitação e buscar a melhor solução para o caso. Para que possamos dar continuidade ao atendimento de forma adequada, pedimos a gentileza de encaminhar sua reclamação e os detalhes relacionados ao ocorrido para o e-mail: [email protected]

Assim que recebermos as informações, nossa equipe realizará a devida análise e retornará o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente, equipe Controle de Qualidade Nova Pesca.