Nova Rio e banco não autorizado: taxas abusivas e divisão de pagamento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/12/2025 às 16:51
ID: 233865385
Trabalho na Nova rio, e afirmo que essa empresa não é confiável, ainda compactua com um banco que não é confiável nem mesmo é considerado um banco pois não é autorizado pelo banco central, banco cobra taxas abusivas e antecipações incomuns, ainda sim ela dividiu o pagamento em 2 etapas pra complicar tudo mais ainda, eu irei jogar essa empresa na justiça!