Atendimento péssimo toriba renaul..

Resolvido
São Paulo - SP
26/11/2025 às 15:49
ID: 231332685
No dia 12.10 o veículo kardian apresentou uma trepidação que foi se intensificando e me dirigi a consecionaria toriba . O veiculo ficou para também realizar a revisão dos 20.000 km. Em dois dias o carro ficou pronto, alegaram que foi feita uma reprogramação e o problema foi danado, embora minhas outras duas queixas sobre estalos na suspensão e barulho na traseira do carro não tenha sido resolvidas. Fiquei então de reagendar outra data com a consultora de qualidade Julia, mas para minha surpresa dia 4.11 o problema da trepidação ou "falha " como foi chamado pelo consultor voltou. Daí começa a saga. Passa um dia e nada de explicações. Dois dias e a mensagem é que está em análise. Terceiro dia o consultor Alex informou que o problema vem de combustível, que vai abrir um chamado na fábrica para ver se a peça vai passar pela garantia sem NENHUM DIA para informar a resolução., que eu apenas espere. Acontece que é um carro para uso no trabalho por mim e por meu filho. Os prejuízos estão se somando e nem tenho nada concreto. Liguei de novo porque eles não retornam nem respondem WhatsApp. E o consultor cogitou que como o carro não tem um ano, tenho direito a carro reserva. Que iria resolver dia dia 7 sexta. A sexta passou, reclamei no sac, na ouvidoria, com o Alex com a Júlia e nada foi resolvido. Me deixaram onda todo sem retorno, sem resposta, sem carro reserva sem meu carro. PESSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE. .SABIAM QUE SO REABRE AGORA SEGUNDA FEIRA. Na concessionária outras duas pessoas relatavam o mesmo problema. Obrigada toriba, renault do Brasil pelo prejuízo causado e pela falta de responsabilidade com o cliente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 17:27
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5