Kardian 2025 com problema crônico no sistema anti poluição e incompatibilidade com álcool

Resolvido
São Paulo - SP
16/03/2026 às 14:54
ID: 243098453
Comprei um Kardian em novembro de 2024 modelo 2025, com aproximadamente 11 km rodados e 1 ano de uso o veículo começou a ficar fraco e ascendendo a luz da injeção, indicando no painel verificar sistema anti poluição, levei na concessionária informaram que o problema é o combustível, não é , o carro vem apresentando o problema constantemente 5 vezes em menos de 5 meses, o carro é flex como diz a ficha técnica e manual, porém não é compatível com álcool, parou de ficar fraco, mas continua acendendo a luz da injeção, sendo necessário toda vez o desgaste emocional, físico e transtornos no trabalho pois sempre é preciso levar o carro para solucionar o problema, que já está crônico, quero o dinheiro de volta ou outro veiculo, já que o problema é de fábrica.
E mesmo porque demora muito o atendimento só consegui agendamento para 31/03, e quem vai arcar com custos de uber e as saídas do trabalho
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 17:15
Prezado Paulo,
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos relatados em sua experiência conosco.
Nosso gerente de pós-vendas nos informou que realizou contato com você e foi reportado que o problema não voltou a ocorrer, assim como o não acendimento da luz. Caso a situação se repita, mesmo após o abastecimento com etanol, conforme orientação dada na última passagem em diagnóstico, permanecemos à disposição para atendimento.
Agradecemos o seu contato e seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Cordialmente,
Central de Relacionamento com o Cliente
Grupo Toriba.
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 09:03
Não conseguimos contato direto com o responsável
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5