Licença Pacote Office 2024 chave de licença vendida nao é valida

Respondida
Ourinhos - SP
09/05/2026 às 04:03
ID: 248154023
Adquiri uma chave de acesso para o pacote Office 2024 vendida pela empresa Novakey Pedido #*****, no entanto, após seguir todos os passos e ver o video disponibilizado, ao realizar a ativação no no link https://visualsupport.microsoft.com conforme sugerido no video, foi realizada a tentativa e no site da Microsoft diz a seguinte frase ao tentar validar: " infelizmente, não podemos concluir a transação, pos nossos registros não reconhecem isso como um produto valido" , ou seja, a chave que me enviaram não é válida. Gostaria se possível uma nova chave válida ou reembolso total do valor pago de R$94,05.
Seguem evidencias em anexos
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 14:23
Olá, Kioge.
Lamentamos pelo transtorno inicial durante o processo de ativação do produto. Verificamos que houve uma inconsistência pontual na primeira chave enviada, porém o atendimento da Novakey prestou suporte via WhatsApp e realizou o envio de uma nova licença funcional.
A ativação foi concluída com sucesso e o produto está funcionando normalmente. Também ficamos felizes em saber que o suporte foi avaliado de forma positiva pela agilidade no atendimento, inclusive fora do horário comercial.
Seguimos à disposição sempre que precisar. Nosso objetivo é garantir que todos os clientes tenham uma experiência rápida, segura e resolutiva.
Atenciosamente,
Equipe Novakey.