Problema com licença do Pacote Office após 5 meses de uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cianorte - PR

20/07/2026 às 14:00

ID: 254357509

fiz uma compra em fevereiro nesta empresa do pacote office, funcionou até a data de 20/07/2026, só que o pacote foi comprado para 12 messes, já mandei email e mensagens diversas pelo watts e até agora nem responderam. Ao tentar usar o programa da a mensagem de erro e não aceita na chave que me passaram quando comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 15:46

Olá Elder, tudo bem?

Lamentamos pelos transtornos enfrentados e entendemos a sua preocupação.

Assim que recebemos o seu contato, nossa equipe iniciou o atendimento e analisou o ocorrido. Para solucionar a situação, já encaminhamos uma nova credencial de acesso por meio do WhatsApp e estamos aguardando o seu retorno para confirmar que tudo está funcionando corretamente.

Nosso objetivo é garantir que o produto seja utilizado normalmente e, por isso, permanecemos acompanhando o seu atendimento até a completa resolução do caso.

Caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida adicional, nossa equipe segue à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,

Equipe NovaKey.

Réplica do consumidor

27/07/2026 às 15:55

Não responderam nada não e não enviaram nada para mim, enviei emails e mais de 10 mensagens via whatsapp sem sucesso, a primeira vez apenas que uma IA respondeu dizendo que alguem entraria em contado, depois continuei mandar mensagem e nada. Não comprem nada desta empresa, não comprem o que promete, péssimo atendimento, tive que comprar novamente em outra empresa, espero que sejam confiável agora.

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 12:32

empresa Novakey grande [Editado pelo Reclame Aqui], não cumprem o que prometem, não tem atendimento para manutenção, não responde mensagens e emails. Pessimo em tudo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0