Cobrança abusiva e ligações diárias para número errado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 09:35

ID: 249914351

Todos os dias recebo em média 10 ligações dessa empresa atrás de uma pessoa chamada *****. A URA me pergunta se sou ela, na tentativa de tentar resolver, quando clico que sou, me pedem os 3 primeiros dígitos do CPF e não consigo falar com algum humano.

Isso já está passando do que pode ser considerado abusivo, o meu celular toca o tempo inteiro e TODOS OS DIAS as 8 horas da manhã.

Meu número: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:53

Olá Bruno!

Espero que você e sua família estejam bem!

Sou a Isabela, da Ouvidoria, e estou aqui para te auxiliar da melhor forma possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e entendemos totalmente o seu desconforto com as ligações recebidas.

Informamos que realizamos a inativação do número em nossa base, para que não ocorram novos acionamentos relacionados à pessoa mencionada.

Reforçamos que a NovaQuest atua apenas na cobrança de contratos encaminhados por seus clientes parceiros, mas, diante do seu relato, já tomamos as providências necessárias internamente.

O prazo para que os contatos sejam totalmente cessados é de até 24 horas.
Se precisar falar comigo, sigo sempre à disposição por meio da nossa Ouvidoria no telefone 11 3003-6361 ou pelo e-mail [email protected]

Por fim, caso considere que eu Isabela consegui te auxiliar na sua manifestação, gostaria de te pedir, com toda consideração e gentileza, uma avaliação positiva sobre o meu atendimento no Reclame Aqui. Essa nota é referente exclusivamente ao meu suporte e retorno aqui pela Ouvidoria, e uma avaliação positiva me ajuda muito internamente. Posso contar com sua gentileza e ajuda para avaliação sobre o meu atendimento?

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 16:54

Responderam rápido e resolveram o meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10