Recebimento de ligações excessivas e indevidas procurando por um terceiro.

Respondida
Barueri - SP
04/09/2026 às 16:44
ID: 258248359
Eu não sou cliente eu não conheço a empresa e nem sei sobre oque é,mas estou recebendo de 15 a 20 ligações por dia procurando alguem que não conheço, um tal de MAX, isso e extremamente pertubador, inclusive acabei de registrar no procom um reclamação, pois mesmo eu falando que não conheço essa pessoa, continuando me ligando, quero saber porque meu telefone está atrelado a essa pessoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 10:51
Oi, Katia,
Bom dia!
Espero que esteja bem.
Sou o Lucas, aqui da Ouvidoria, e estou entrando em contato referente à sua manifestação.
Primeiramente, lhe peço desculpas, em nome do escritório, por todo este transtorno e insatisfação. Compreendo totalmente o seu relato e sentimos muito por isso, estamos aqui para resolver e solucionar essa questão.
Esclarecemos que a Novaquest atua em parceria junto ao credor QuintoAndar e verifiquei que o seu telefone estava cadastrado como Recado, onde muito possivelmente o cadastro foi realizado erroneamente pelo cliente.
Através do seu relato, já realizei a inibição e bloqueio do seu número, assim você não receberá mais nenhum contato partindo de nossa assessoria. Apenas informo que este bloqueio ocorre em até 24h, e farei o devido acompanhamento por aqui para garantir. Estou também pedindo prioridade ao time responsável.
Se você precisar de qualquer suporte, estou sempre à disposição em nossa Ouvidoria, pelo telefone 11 3003-6361 ou pelo e-mail [email protected]
Desejo uma maravilhosa semana para você e toda sua família.
Inclusive agradeço sua atenção e gentileza em nossa interação via WhatsApp
Katia, após a conclusão do bloqueio em até 24 eu que gostaria de contar com a sua gentileza, ajuda e atenção para realizar uma avaliação positiva sobre o atendimento que está recebendo agora. Por mais simples que pareça, sua nota contribui muito para o meu desenvolvimento interno e é referente exclusivamente ao meu retorno e resolução aqui pela Ouvidoria, sei o quão foi irritante ficar recebendo essas ligações erroneas, porém sua avalição é exclusivamente sobre este meu retorno e resolução e por mais simples que pareça ela me ajuda muito internamente, posso contar com você ?
Desejo uma Terça-Feira abençoada e cheia de coisas boas.