Atraso na entrega e mesa com tampo de vidro diferente do exposto na loja - Pedido *******

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/04/2017 às 14:12
ID: 25651633
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12.02.17 realizamos uma compra na Loja Novara Interiores do RIO DECOR de Vila Isabel. Recebemos os moveis apenas no dia 08.04.17 depois de muita reclamação.
No contrato consta que o prazo é de até 35 dias úteis, mas que provavelmente seria entregue antes. Nós compramos os móveis contando que eles chegariam antes do meu aniversário. Depois de muito reclamar, marcaram a entrega para o dia 08.04.17 e tivemos que cancelar o almoço de aniversário, pois não havia mesa, e passar a data esperando os móveis chegarem.
A surpresa maior foi quando recebemos os móveis. O buffet veio sem a prateleira de vidro e a laca não era tão brilhante como a da peça que estava exposta na loja. A mesa de jantar, que na loja era branca leitosa da mesma cor do buffet, veio com vidro incolor que é o vidro comum que possui aspecto esverdiado nas bordas (mais barato), o que compromete a cor da mesa, pois a torna esverdeada. Além disso, o acabamento da mesa é bem ruim.
Ressalto que mesa de jantar exposta na loja possuía o vidro extra clean que é o *******% cristal e não compromete a cor da mesa, ficando absolutamente branca, *******% da cor. Por ser um vidro mais caro, os espertalhões colocaram o modelo comum, mais barato, enganando o consumidor que na loja vê uma coisa e em casa recebe outra.
Já enviei vários e-mails, inclusive com fotos e o problema ainda não foi solucionado. Eles se fazem de desentendidos. Estou tentando resolver de forma amigável. Por e-mail e telefone não obtive solução. Agora me vi obrigada a explanar o problema aqui nesse canal. Caso não seja resolvido, entraremos com uma ação judicial.
Peço a troca do tampo de vidro (ou da mesa) para que seja colocado o extra clean *******% de cristal exatamente como estava na loja e a entrega da prateleira do buffet urgentemente. Já esperamos demais para receber os produtos e ainda por cima recebemos uma mesa na cor diferente da que foi comprada.