Atraso na entrega e montagem incompleta de rack comprado na loja física

Resolvido
Niterói - RJ
12/01/2026 às 16:04
ID: 237427171
Realizei uma compra no dia 28/11/2025, na loja física, de um rack e um sofá (pedido n *****).
Na nota fiscal, o prazo de entrega informado é de 7 dias úteis, porém solicitamos que a entrega fosse realizada na semana do dia 22/12, pois o imóvel estava em obras até essa data.
Os móveis foram entregues em 23/12, quando foi realizada apenas a montagem do sofá. Na ocasião, fomos informados pelos entregadores de que o montador do rack seria outro profissional, e que a montagem seria agendada posteriormente informação que não foi passada no momento da compra.
Na visita para montagem do rack, realizada em 29/12, o montador identificou que faltava uma caixa com peças essenciais, impossibilitando a montagem completa. Entramos em contato imediatamente com a loja e fomos informados de que, devido ao recesso, a entrega do volume faltante ocorreria apenas em 05/01.
No dia 05/01, após novo contato, a loja informou que a entrega seria adiada novamente, agora para 12/01.
Hoje, 12/01, até o momento, não recebi a entrega do volume faltante nem a visita do montador, sem qualquer posicionamento ou solução efetiva por parte da empresa.
Ressalto que o produto foi entregue de forma INCOMPLETA há quase três semanas, por erro exclusivo da loja, e até o momento o problema não foi resolvido, nem houve retratação adequada.
Solicito resolução imediata, com a entrega das peças faltantes e finalização da montagem do rack, ou outra solução compatível com os direitos do consumidor. Caso contrário, ficarei obrigada a buscar medidas legais cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2026 às 10:31
Bom dia.
Em 14/01/26 levamos a as peças faltantes ( 3 puxadores ).
Acontece que os clientes reclamam aqui e NÃO voltam para dizer que foi resolvido e dentro do prazo.
Att,
Fabrina Sousa
Consideração final do consumidor
01/03/2026 às 11:21
O problema foi resolvido com a entrega das peças faltantes no dia 15/01, porém definitivamente, não ocorreu dentro do prazo inicialmente informado. Houve adiamentos sucessivos, entrega incompleta e necessidade de diversas ligações e desgaste para que o erro fosse corrigido. Ainda entraram em contato por meio de tentativas de ligações e mensagens de wpp para solicitar que eu desativasse a reclamação, sendo que a reclamação consiste em um relato real do que aconteceu que ocasionou minha insatisfação com a empresa e que serve de consulta para outros eventuais consumidores. Me reservo o direito de manter a reclamação e de não efetuar outras compras na empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
02/03/2026 às 11:08
Bom dia.
Entregamos em 23/12/2025 e levamos os puxadores em 15/01/2026, pelo prazo de CDC, temos 30 dias para resolver, então resolvemos dentro desse prazo sim.
Entregamos em férias coletivas em 24/12/2025 e voltamos em 12/01/2026, em 15/01/026 fomos em sua residência.
Hoje já passam mais de 2 mês que resolvemos, então ligamos para o senhor avaliar ou retirar, porque os clientes não voltam depois de reclamarem para dizer que foi resolvido.
Obrigada,
Fabrina Sousa