O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Novidade Saudável respondeu
27/01/2026 às 09:42
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. De fato, houve um atraso no processamento do seu pedido devido a uma instabilidade em nosso sistema, que acabou impedindo que ele chegasse corretamente à nossa equipe de expedição. Por esse motivo, o pedido não seguiu o fluxo normal de envio. Lamentamos muito por essa falha.
Reforçamos que a instabilidade já foi totalmente identificada e corrigida, e medidas foram adotadas para que esse tipo de situação não volte a acontecer.
Informamos também que o estorno do valor já foi realizado, e o comprovante de reembolso foi encaminhado via WhatsApp para sua conferência.
Entendemos sua frustração, principalmente pela expectativa criada em relação ao prazo de entrega, e lamentamos não ter conseguido proporcionar a experiência que buscamos oferecer. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança no futuro.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Novidade Saudável