O que aconteceu
Fiz uma compra na quinta dia 25/06/2026 e houve a notificação do pedido e nunca mais consegui outra atualização. Tento falar com contato de WhatsApp e não tenho resposta, olhei meu cartão e já houve o débito.
Comprei um pacote de 120ml de canela do
Ceilão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Novidade Saudável respondeu
08/07/2026 às 09:12
Olá, Rose!
Lamentamos pela demora nas atualizações do seu pedido e pela dificuldade em conseguir contato conosco. Entendemos a frustração que essa situação causa e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Verificamos que o seu pedido foi despachado, porém a transportadora deixou de informar novas movimentações desde o dia 26/06. Para que você não seja prejudicada, providenciamos o reenvio do seu produto por outra transportadora.
Assim que o novo envio for concluído, encaminharemos o código de rastreio diretamente para o seu WhatsApp, para que você possa acompanhar toda a entrega.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Atendeu