O que aconteceu
Comprei meias pra receber em uma semana.comprei no final de julho e era pra receber em uma semana.Paguei por isso e até hoje não recebi o produto
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Novidades Premium respondeu
26/09/2025 às 22:40
Olá, Sandra! Tudo bem?
Verificamos o rastreamento do seu pedido (*******) e confirmamos que a entrega já foi realizada corretamente no endereço informado.
Nossa equipe acompanhou todo o processo e, assim que identificamos o prazo de entrega, mantivemos o monitoramento até a conclusão para garantir que você recebesse sua encomenda em perfeitas condições.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento ágil e transparente, e permanecemos à disposição para qualquer eventual necessidade futura.
Atenciosamente,
Equipe Novidades Premium
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Foram solícitos em me https://******* sabia que o produto viria da China