Compra atrasada e respostas evasivas da empresa!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/08/2025 às 20:27

ID: 225355517

Fiz uma compra de meias peluciadas e luva em 25.07. Não tinha acesso ao código de rastreio nem informações, após muitas cobranças me falaram que chegaria 27.08. Pra minha surpresa recebi email há três dias informando que a entrega chegará 10.09. Super atrasada e se chegar já terei viajado. Horrível o pós venda dessa empresa!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2025 às 00:29

Nossa equipe acompanhou todo o processo de envio do seu pedido, e reforçamos que ele foi postado dentro do prazo estabelecido. Atualmente, o código de rastreio ******* já se encontra em trânsito e sob responsabilidade direta da equipe dos Correios. Conforme atualização oficial da transportadora, a previsão de entrega é 10/09 para o endereço informado!

É importante destacar que, após a postagem, ficamos dependentes integralmente da logística dos Correios, que eventualmente pode apresentar variações de prazo em função de fatores internos da própria transportadora. Mesmo assim, seguimos atentos e monitorando cada movimentação para que a entrega ocorra dentro da nova previsão.

Entendemos que o atraso possa ter gerado frustração, especialmente por conta da sua viagem já programada. Ainda assim, reforçamos nosso compromisso com a transparência, o acompanhamento ativo do rastreio e todo o suporte necessário até a conclusão da entrega.

Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível, e seguimos à disposição para auxiliar no que for preciso. Qualquer dúvida adicional, pedimos que nos contate diretamente pelos nossos canais de atendimento, assim conseguiremos lhe oferecer um acompanhamento ainda mais próximo.

Estamos confiantes de que sua *******á dentro da nova previsão e que a senhora ficará satisfeita com os produtos escolhidos.

Réplica do consumidor

29/08/2025 às 10:48

Mantenho meu relato de que o pós venda foi inadequado,sem informações do código de rastreio, o qual só me foi passado depois de cobrança que fiz(recebi esse código quase 1 mês depois da compra). Eles tentam colocar a culpa nos correios,mas eles têm que assumir esse compromisso da venda até a entrega dos produtos. A falha está na entrega,mas tbm na comunicação nos informando em tempo real o rastreio da compra efetuada. No meu caso a compra foi realizada em 25.07 e está com entrega "prevista" pra 10.09, data que já terei viajado e perde o sentido dos produtos que adquiri!!