Banheiros Acessíveis Interditados na Loja de Caruaru - Pernambuco

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

05/06/2026 às 19:45

ID: 250634379

Quero fazer uma reclamação sobre a loja aqui de Caruaru Pernambuco, que não é de hoje que esse problema persiste não, já é de muito tempo desde que passou a inauguração da loja aqui em Caruaru Pernambuco na avenida leão dourado no Caiucá, que eu cobro o abrimento dos banheiros acessíveis masculino e feminino que só vevi interditado direto e ninguém da gerência da loja não está nem para os clientes, pessoal eles só abre os banheiros masculinos e femininos normais, falando nesses banheiros normais mais precisamente o banheiro masculino,eu tenho que dizer aleluia, finalmente que ajeitaram alguns problemas neles como por exemplo o primeiro vaso sanitário o ano estava interditado e hoje em meu retorno a loja finalmente ele estava aberto, único que estava normal era o do meio , enquanto que o terceiro vaso sanitário estava antes com problema na divisória da porta com blecha e sem fechar para os clientes usar e fazer o número 2, aleluia que já era tempo de dá umas ajeitada nesses vasos sanitários,por enquanto o banheiro masculino normal está tudo certo, agora só falta resolver essa vergonha do banheiro acessível que só fica de boniteza fechados e interditados prejudicando os clientes infelizmente, pedimos providências para os responsáveis da empresa novo Atacarejo vê essas questões na gerência que está uma negação nesse quesito e padrão dos banheiros destinados aos clientes.eu aguardo retorno do pessoal da central.boa noite a todos

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2026 às 10:43

Olá, Sandro. Iremos apurar a questão com o responsável da loja para solucionar.

Réplica do consumidor

06/06/2026 às 15:17

Pessoal ótima tarde a todos vocês e desde de já eu agradeço o retorno de vocês, gente não é de hoje que venho debatendo sobre essa questão dos banheiros acessíveis nessa loja aqui em Caruaru, é de muito tempo e até agora nada desses irresponsáveis da gerência resolver isso e deixar esses banheiros abertos sempre juntos com os normais, gente eu lembro que esses banheiros só tive o prazer de usar eles no começo da inauguração da loja e infelizmente não tinha ferrolhos nas portas,foi que eu solicitei os ferrolhos para as duas portas tanto no masculino e feminino,aí colocaram,aí depois inventaram essa besteira de deixar a porta fechada e com um aviso de ter que pedir as chaves para usar que eu acho uma vergonha e uma falta de desrespeito com os clientes,aí depois mudou de gerente,aí reclamei não adiantou nada,os banheiros seguem fechados, só os banheiros normais tanto o masculino e feminino que estão em funcionamento,pense em péssimo serviço essa loja aqui de Caruaru vem realizando para os clientes e ainda mais quando se trata dessa questão de banheiro acessível.eu só espero que sim , que eu acho muito difícil disso ser resolvido.boa tarde a todos vocês aí da central