Constrangimento, [Editado pelo Reclame Aqui] acusação e descaso da gerência - Novo Atacarejo Dois Unidos
Venho por meio deste registrar a minha profunda indignação com o tratamento humilhante, desrespeitoso e negligente que recebi...
Não respondidaHá 11 horas


Regular