Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

06/08/2021 às 15:43

ID: 127747285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Gostaria de comunicar um fato sobre meu uso do ozempic. Já tem algum tempo que compro essa medicação na rede Pague Menos, especificamente na mesma loja, e anteriomente eu pagava ******* reais com desconto. Das 2 últimas vezes que comprei de 1mg e hoje de 0,25mg paguei 61 reais a mais do valor que sempre pago com desconto. Eu questionei a farmácia, e disseram que o meu cadastro com vocês não permite mais o desconto, sendo o preço final *******,00 com desconto com o meu cpf.
Porém, ressalto que vários colegas compraram a medicação por indicação minha e eles pagam ******* reais. Qual o motivo do meu cadastro está com valor estimado, eu faço uso contínuo, e não é justo eu ter que pagar mais caro que as pessoas que nunca usaram anteriormente.
A farmácia pague menos atribui o problema a vocês porque o cadastro não permiti. Gostaria de saber o motivo dessa disparidade de valor entre clientes. Desde já agradeço atenção.


Nota anexa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2021 às 16:22

Olá Isabelle, muito obrigado pelo contato!
Verificamos a sua publicação no site do Reclame Aqui e já estamos analisando o seu caso. Daremos um retorno o mais breve possível.
Se preferir, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Novo Nordisk tem outros canais de atendimento. Estamos à sua disposição de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08:00 às 17:00 horas, pelos nossos canais online no site https://*******, e-mail: ******* ou através do número ******* ******* *******. Entre em contato conosco através desses canais, é mais fácil e ágil.
Temos como um de nossos 10 princípios, chamados Essentials, gerar valor por meio de uma abordagem de negócios centrada no paciente.
Obrigado,
SAC
Novo Nordisk Farmacêutica do Brasil

Réplica da empresa

06/08/2021 às 16:54

Olá Isabelle, muito obrigado pelo contato!
A nossa equipe de atendimento entrou em contato para prestar os devidos esclarecimentos no dia 06/08/*******, às 16:43 horas.
Para contatos futuros, se preferir, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Novo Nordisk tem outros canais de atendimento. Estamos à sua disposição de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08:00 às 17:00 horas, pelos nossos canais online no site https://*******, e-mail: ******* ou através do número ******* ******* *******. Entre em contato conosco através desses canais, é mais fácil e ágil.
Temos como um de nossos 10 princípios, chamados Essentials, gerar valor por meio de uma abordagem de negócios centrada no paciente. Por isso, agradecemos se puder avaliar nosso atendimento para a melhoria de nossos serviços no site do Reclame Aqui.
Obrigado,
SAC
Novo Nordisk Farmacêutica do Brasil

Réplica do consumidor

09/08/2021 às 15:24

Olá boa tarde! Recebi a ligação às15h39min - Horário de Campo Grande-MS (06/08/21), fui muito bem atendida, porém a atendente ficou de me dar o retorno sobre o motivo de eu não estar tendo o desconto como outras pessoas. Fico no aguardo. Desde já agradeço atenção.

Réplica do consumidor

30/08/2021 às 14:58

Até o momento não tive retorno

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 08:37

Sem desconto até hoje!