Insatisfação com atendimento pós-venda Honda e falta de informações sobre contrato e entrega de moto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

08/04/2026 às 17:37

ID: 245531819

Prezados,

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento recebido na Honda de Mangabeira.

Essa é a segunda moto que adquiro da Honda em menos de dois anos, porém, infelizmente, tanto a experiência anterior quanto a atual foram decepcionantes.

Um ponto que chama atenção é que as duas compras foram realizadas com vendedores diferentes, o que demonstra que o problema não está relacionado a um único atendimento, mas sim a uma falta de padrão no suporte oferecido ao cliente após a venda.

No momento da contratação do consórcio, o atendimento foi excelente e tudo parecia muito simples. No entanto, após a conclusão da venda, a atenção e o suporte praticamente deixam de existir.

Todos os lances que realizei foram feitos através do aplicativo da Honda. Inclusive, quando fui contemplada, precisei procurar o vendedor para solicitar o boleto do lance, pois ele não havia me enviado.

Efetuei o pagamento do lance, já entreguei toda a documentação solicitada e, até o momento, não recebi o contrato, não tenho número de pedido da moto e também não foi informado nenhum prazo para faturamento. Além disso, minhas tentativas de contato não estão tendo retorno.

A sensação que fica é que, após a venda ser concluída, o cliente deixa de ser prioridade.

É extremamente frustrante passar por essa situação, principalmente sendo cliente recorrente da marca.

Diante disso, solicito um posicionamento claro sobre:
Envio do contrato
Número do pedido da moto
Prazo para faturamento e entrega

Acredito que um cliente que já realizou duas compras em um curto período de tempo merece mais transparência, respeito e suporte adequado durante todo o processo.

Aguardo retorno.

Compartilhe