Demora no retorno para solicitação de troca de mercadoria dentro do prazo legal.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

10/06/2026 às 12:26

ID: 251016255

Eu recebi o produto dia 08/06/2026 e desde o dia seguinte, estou tentando entrar em contato pelo WhatsApp deles (*****) e também enviei email no ***** e até agora não obtive um retorno.
Eu gostaria de trocar a mercadoria e no site deles no regulamento consta o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca.

*****
CPF *****
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 16:33

Olá, Marcia.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pela dificuldade em obter atendimento pelos nossos canais.

Entendemos sua preocupação, especialmente considerando que você entrou em contato dentro do prazo previsto para solicitação de troca e não recebeu o retorno esperado. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora em nosso atendimento.

Informamos que seu caso será tratado com prioridade. O fato de sua solicitação ter sido realizada dentro do prazo estabelecido será devidamente considerado, e nossa equipe entrará em contato para dar andamento ao processo de troca da mercadoria e prestar todos os esclarecimentos necessários.

Nosso objetivo é garantir que sua experiência com a Novopé seja resolvida da melhor forma possível, sempre com transparência e respeito aos nossos clientes.

Agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Novopé