Demora excessiva e falta de comunicação na troca de película de celular em garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2026 às 19:12

ID: 243443841

Deixeu meu celular zflip para trocar a película pous ainda está na garantia no dia 09/03/26, o prazo que foi dado era de 3 a 5 dias.
Porém hj dia 16/03/26 e mandei msg para saber se podia ir retirar, e a resposta foi de que estava pronto porém nao estava na loja, pois ali é só um ponto de coleta e o serviço é feito em São Miguel, e que o motoboy nao havia entregado o meu aparelho.
Que de terça feira eles nao recebem aparelhos e TALVEZ só na quarta feira no período da tarde.
Um absurdo ficar em um celular mais de 8 dias para trocar apenas uma peicula. Ainda mais descobrirem um prazo. Celular nao é artigo de luxo, é sim uma necessidade. Preciso.ir em uma consulta médica e o token chega no app que está instalado lá. sem esse código nao consigo passar.
A Samsung deveria rever os prestadores de serviços. Pois é o nome dela que está sendo denegrido.

Compartilhe