Clube NSC: Cobrança de mensalidades após expiração do cartão e dificuldade de cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo Antônio da Platina - PR

13/04/2026 às 17:41

ID: 245941857

Ano passado foi ofertado uma assinatura do clube NSC, aí eu fiz um cartão e esse cartão depois ele expirou aí nesse começo do ano, entraram em contato comigo , pq que não conseguiram renovar a assinatura , eu nem fui avisado que ia renovar né? E eu pedi para cancelar disseram que não cancelava que eu tinha que ligar no telefone. Daí você liga lá, eles tentam te vender outra coisa, e que já tá em aberto 3 mensalidades e Daí ela não pode cancelar pq tenho que pagar, Mas uma coisa que eu nem usei, no término da assinatura o cartão já tinha expirado, como não conseguiram debitar tinha que ser cancelado automático. Terminou a assinatura , cartão expirado, automaticamente tem que ser cancelado , mas liguei lá e não consigo cancelar pq falam que agora eu tô devendo mensalidade que não pode cancelar. Eu queria cancelar isso, nunca usei. Essas empresas se vc consegue contratar sem falar com ninguém pq não consegue cancelar do mesmo jeito ?

Compartilhe