Resolvido

Compra de quadros de aviso cancelada no dia da entrega via Mercado Livre

GRUPO AZALINI - SOLUÇÕES VISUAIS

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei 3 quadro de aviso pra minha empresa e no dia da entrega, simplesmente cancelaram a minha compra (?) que responsabilidade é essa? Não podiam ter cancelado antes então? Pq cancelaram no dia da entrega?

Foi feito pelo Mercado Livre

NF *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GRUPO AZALINI - SOLUÇÕES VISUAIS respondeu

    02/03/2026 às 11:55

    Olá, tudo bem?

    Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Entendemos totalmente sua insatisfação, pois realmente não é correto que um pedido seja cancelado somente no dia da entrega, especialmente sem um aviso prévio adequado.

    Verificamos a NF ***** e, nesse tipo de compra realizada via marketplace, o processo de cancelamento e logística é controlado pela própria plataforma. Sua compra foi pela modalidade FULL, neste caso, a mercadoria fica no estoque do Mercado Livre e eles fazem a logística. Infelizmente, em alguns casos, o sistema realiza o cancelamento automático por questões internas de transporte ou validação, sem que tenhamos autorização direta para intervir antes da data de entrega.

    De qualquer forma, lamentamos muito a experiência negativa e nos colocamos à disposição para ajudar da melhor forma possível.

    Conforme nosso contato via telefone, orientamos a senhora sobre o reembolso e uma nova compra foi feita, sem ser pela modalidade Full. Dessa forma, o pedido sairá da nossa sede e será entregue a você. Ainda assim, a compra será feita por transporte terceirizado, mas temos a garantia de que a mercadoria saiu de nossa base até você e, caso aconteça algum contratempo, entraremos em contato com a transportadora e a plataforma para exigir respostas.

    Reforçamos nosso compromisso em acompanhar todo o envio até a entrega final, garantindo que você receba seu pedido corretamente. Nosso time ficará monitorando o transporte e, se ocorrer qualquer imprevisto, atuaremos diretamente para uma solução rápida.

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver a situação. Permanecemos à disposição para o que precisar.

    Atenciosamente,

    Setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

    Grupo Azalini

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    No final, deu tudo certo. Obrigado pelo suporte.