Não resolvido

Recebi quantidade menor do que pedi na netseeds e não resolveram

Ntsds Brasil Ltda

cidade: Saquarema

O que aconteceu

Fiz uma compra na netseeds e a encomenda chegou em quantidade menor do que o pedido e faturado. Ao entrar em contato com a empresa, lidei com o atendimento moroso que, embora tenha admitido o erro, enumerou dificuldades para a reparação do dano e não resolveu o problema da entrega a menor do que o contratado. Em resumo, tive prejuízo material que não foi reparado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ntsds Brasil Ltda respondeu

    01/10/2026 às 18:56

    Marcus, imediatamente oferecemos a possibilidade imediata de troca, que foi aceita por você através de uma etiqueta reversa sem custo. Porém, você recusou a etiqueta previamente combinada e nos informou que um dos produtos foi aberto, o que impossibilitou a troca daquele produto. Ainda sim, você poderia trocar o outro produto, mas preferiu recusar a troca. Lembrando que enviamos também duas genéticas extras de brinde. Qualquer dúvida, seguimos à disposição.
  2. Consumidor respondeu

    02/10/2026 às 16:26

    Eu não preciso de troca de mercadoria . A quantidade que foi a menor. Chegou somente 2/3 do pedido total . Além disso, foi dito que só receberia a outra parte não enviada, após enviar o produto pelo correio e quando chegasse lá é que enviariam o meu pedido completo. Estou esperando o restante do meu pedido até agora . Embalagem que foi utilizada continua a metade da quantidade solicitada . Seria só enviar a outra metade . Extrema má vontade em resolver o próprio erro. Atendimento demorado e de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade .
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Meu pedido chegou em quantidade inferior a comprada, não resolveram, alegaram que a culpa foi minha e não responderam mais. Fiquei decepcionado. Nunca mais compro lá!